3/14/2015

X-Men 17


Boa a edição 17 de "X-Men", que trouxe a conclusão do arco "O Julgamento de Jean Grey", que foi roteirizado por Brian Michael Bendis e desenhado por Sara Pichelli, Stuart Immonen e David Marquez. A descompromissada aventura espacial mostrou a união de X-Men, Piratas Siderais e Guardiões da Galáxia numa missão de resgate à Jean Grey, que foi sequestrada pelos shiars para ser julgada pelos crimes cometidos pela Fênix.


O final acabou sendo o esperado, mas as três histórias desta revista tiveram alguns momentos interessantes, como a evolução dos poderes de Jean, a presença sempre impactante do Gladiador e da Guarda Imperial de Shiar e a forma como o pai do Senhor das Estrelas interfere nos acontecimentos.


Esta história marcou o começo do romance entre Kitty Pryde e Peter Quill, e o início de uma nova fase para o jovem Ciclope, que decide ir para o espaço para poder conviver com Corsário, seu pai há muito perdido. Diversão garantida para os fãs dos X-Men e dos Guardiões da Galáxia, grupo que virou moda após seu bem-sucedido filme e terá uma revista mensal sendo lançada em breve pela Panini.

No comments: