3/19/2015

Vilania Eterna 6


O penúltimo número de "Vilania Eterna" começa com uma boa história da Galeria dos Vilões, que mostra a esfacelada equipe numa desesperada batalha contra a Gangue Royal Flush, Relâmpago e Atômica. Quando estes 2 últimos são forçados a deixar o cenário, Grodd e vários vilões são enviados para acabar de vez com os inimigos do Flash.


Na sequência, vemos Steve Trevor e Nevasca enfrentando a Mulher-Leopardo e seus capangas. Quando Trevor finalmente consegue apoderar-se do Laço da Verdade, o Dr. Luz entra em cena para complicar as coisas de vez. Fechando o gibi, a história principal mostra Batman, Luthor e seus aliados partindo para cima do Sindicato do Crime.

Várias brigas acontecem, e o desenrolar dos eventos acaba levando à aparente morte do Asa Noturna. O velocista maligno Relâmpago também morre, e a história termina com o surgimento de um novo jogador: Mazahs(!), a versão maligna de Shazam, que é o Alexander Luthor da Terra-3 e tem a capacidade de absorver os poderes dos meta-humanos que assassina. Boa edição!

No comments: