Episódio 19 - Linha Dura
Buffy tranca suas matérias na faculdade para o próximo semestre. Ben é demitido do hospital. Buffy descobre que Dawn tem problemas na escola e, por isso, a caçadora pode perder a guarda da irmã. Glory acha que descobriu quem é a Chave e manda seus lacaios vigiarem Buffy e os outros enquanto ela vai pegá-la. Willow e Tara discutem, na 1ª briga do casal.
Giles consegue capturar um dos lacaios que espionava na Loja de Magia, e o demônio conta que Glory foi atrás de Tara, pois acredita que ela é a Chave(por ser a última a se juntar à Gangue). Willow vai ajudá-la, mas não consegue impedir que Glory ataque Tara na Feira Mundial Cultural.
Após verificar que Tara é mortal, Glory quebra a mão da bruxa e drena a sua mente. Tara, com a mente devastada, vai para o hospital e precisa passar uma noite na ala psiquiátrica. Buffy deixa Dawn com Spike e vai até o hospital, onde encontra Willow bastante transtornada. Buffy tenta convencê-la de não tentar um ataque contra Glory mas, apesar disso, a bruxa vai atrás de vingança.
Willow vai até a Loja e pega armas e um livro("A Magia Mais Negra"). Glory diz que atacará os amigos de Buffy um a um. A deusa é surpreendida pelo ataque de Willow, que entra voando, totalmente "demoníaca". Apesar da força de sua magia e de sua ira, Willow não consegue derrotar Glory, e seria morta caso Buffy não intercedesse e a ajudasse a escapar.
A caçadora foi alertada por Dawn e Spike de que Willow tentaria uma missão suicida. Depois, vemos Buffy, Dawn, Willow e Tara no dormitório. Tara está louca, mas pôde voltar para casa. As quatro são mais uma vez atacadas por Glory, que destroça a parede. Tara, abalada mentalmente, começa a dizer que Dawn é feita de pura energia verde, denunciando para Glory que a irmã de Buffy é a Chave...
Continua...
No comments:
Post a Comment