9/02/2009

Poema

Mais um poema das antigas:

"Entre o bem e o mal

Entre as estradas do bem e do mal
Conseguirei encontrar um abrigo
Para me proteger desse louco mundo
Mas será que, no fundo, no fundo,
Não espero pela dor para me purificar?
Para, quem sabe, me encontrar?

Hoje o céu estava tão lindo
Que por alguns segundos me senti forte
Capaz de tudo, de mudar o mundo
Para logo depois voltar à realidade
De minha existência mundana

Assim como o oceano
Em sua magnitude inconsciente
Sigo meu tortuoso caminho
Esperando pelo melhor
Especulando uma série de pensamentos
Evitando desapontamentos

A cada hora, me sinto testado
A cada minuto, derrotado
A cada segundo, renovado
A cada milésimo, tempo esgotado
Largue-me agora, parece que cheguei ao fim
Largue-me agora, já é hora de mais um recomeço..."

1 comment:

Kacius said...

fantástica a ultima estrofe!!