9/10/2008

Buffy - ano 5(4)

Voltando à comentar os episódios da 5ª temporada da série Buffy, aqui vai o resumo do 4º episódio:

Fora de Controle

Graças às drogas que tomava na Iniciativa(programa do governo criado para combater as criaturas de Sunnydale), Riley começa a ficar mais forte e a não sentir dor, o que coloca sua vida em risco, pois seu corpo(principalmente o coração) não agüentará o esforço.













Ex-agentes da Iniciativa(entre eles Graham) chegam à Sunnydale e lhe oferecem a ajuda especializada de um médico do governo, mas ele não aceita e foge. Buffy, então, vai procurá-lo e chega a pedir ajuda a Spike, que conhece bem as cavernas da Iniciativa - local muito provável para Riley se esconder.

O vampiro não a ajuda e, juntamente com Harmony(que para fugir de Buffy refugiou-se na casa do vampiro loiro), vai até o médico do governo para obrigá-lo a retirar o chip de sua cabeça(que o impede de ferir seres humanos).













Buffy encontra Riley nas cavernas e o convence a aceitar a ajuda médica. O médico não consegue retirar o chip de Spike, que mais uma vez é derrotado por Buffy e foge junto com Harmony.

Riley sofre um ataque durante a luta, mas o médico consegue salvá-lo e ele volta ao normal. Spike tem um sonho onde ele beija Buffy e diz que a ama.

- Giles monta uma academia nos fundos da loja de magia para Buffy treinar(a "sala do perigo").

- Joyce(a mãe de Buffy) desmaia e vai parar no hospital para fazer exames, mas volta para casa.

- Tara(vivida pela atriz Amber Benson) está impressionada com a evolução dos poderes de Willow.

- Riley diz a Buffy que tinha recusado a ajuda porque, se fosse normal, talvez ela não o quisesse mais. A caçadora fica magoada.

- "Me sinto uma bruxa dentro de uma loja de magia"(Willow).

No comments: