Boa a edição 11 de "Arma X", que em sua primeira história mostrou o Diretor relembrando o Massacre de Mutantes e enviando Medula para caçar Dentes-de-Sabre(um dos grandes responsáveis pela chacina dos Morlocks, o povo de Sarah). O Submundo descobre, após interrogar Ceifador Mutante e Distopia, que o Arma X organizou as chacinas de humanos para incitar a histeria antimutante e tornar aceitáveis os atos do campo Terra do Nunca.
Depois, o Diretor surta e agride covardemente sua namorada Aurora. Ele foi influenciado pelo Agente Jackson que, junto com Selvagem, Lavagem e Sauron, invade o QG do Submundo e diz que pretende unir-se ao grupo. Na sequência, vemos Mística recebendo do Professor Xavier a missão de recuperar uma versão mutante da varíola, que está para ser vendida e ameaça todo o planeta.
Raven viaja para Joanesburgo - onde o vírus foi criado - e mais uma vez mantém contato com o evasivo Shepard. Na história final vemos Forge pedindo ajuda aos Vingadores para recuperar um chip shiar mutante que foi roubado pelo grupo conhecido como Contingência. Os criminosos terão que enfrentar, então, um trio formado por Capitão América, Warbird e Wolverine.




No comments:
Post a Comment