Bom o filme "Premonição 6: Laços de Sangue"("Final Destination: Bloodlines", 2025, Dur.: 110 min., Dir.: Zach Lipovsky e Adam B. Stein), que mostrou a universitária Stefani(Kaitlyn Santa Juana) sendo assolada por pesadelos e descobrindo que toda a sua família está ameaçada pela morte, que está há anos perseguindo várias pessoas que foram salvas por Iris(Gabrielle Rose), a avó da jovem, do desabamento de uma torre.
Todas as cenas de morte são divertidas e brutais e a trama funciona porque é simples e conta com personagens bem carismáticos, como Charlie(Teo Briones), o irmão de Stefani, e o "doidão" primo Erik(Richard Harmon).
Há várias referências aos filmes anteriores e merece destaque a emocionante participação de um já debilitado Tony Todd, que fez uma de suas últimas aparições em tela(ele faleceu em 2024) e serviu para "amarrar" ainda mais toda a série.
A longa sequência que abre o filme já vale o ingresso, apresentando algumas partes bem assustadoras e também o humor irônico que é visto em todos os exemplares. Vale ser citada ainda a participação de Brec Bassinger, que interpretou a versão mais jovem de Iris.
Maratonei recentemente toda a franquia e considero este o melhor filme, tanto pela qualidade técnica quanto pela criatividade do roteiro, que conseguiu mostrar alguns elementos novos e louvar os acertos do passado. Nota: 7,5.






No comments:
Post a Comment