Bom o filme "Mickey 17"(2025, Dur.: 137 min., Dir.: Bong Joon Ho), que contou a história de Mickey(Robert Pattinson), um homem que concordou em tornar-se um "Descartável" em uma missão espacial e passou a ser utilizado em situações que sempre resultavam em sua morte.
Após ser "impresso" dezessete vezes, sua trajetória começou a mudar quando ele sobreviveu à uma ameaça que parecia extrema e passou a compartilhar o mundo com sua décima oitava versão.
Este rico caldo de ficção científica que foi montado explorou vários assuntos importantes, como a existência da alma, os limites éticos que a ciência deve respeitar e a aceitação do que é diferente.
Falando nisso, gostei bastante do visual dos "rastejadores"(a espécie nativa do planeta Niflheim, que estava sendo colonizado pelos humanos) e o final não decepcionou e jogou um pouco de luz no cenário de sombras que foi criado no início da produção.
Pattinson entregou uma grande atuação e o elenco contou ainda com as presenças de Steven Yeun, Naomi Ackie, Anamaria Vartolomei, Toni Collette e Mark Ruffalo(estes dois últimos muito bem como os grandes vilões do filme). Nota: 8.





No comments:
Post a Comment