Bom o número 5 de "Arma X", revista que nesta edição passou a ter 76 páginas e teve as estreias de duas séries: "Emma Frost" e "Mística". Na primeira história vemos os agentes do Arma X atacando e interrogando Blob e Avalanche para tentar descobrir onde Victor Creed escondeu os "disquetes" que ele roubou do projeto.
A pedido do Diretor, Mesmero hipnotizou Creed para deixá-lo sob controle, o que permitiu que Selvagem pudesse vingar-se de todas as humilhações que sofreu recentemente nas mãos do assassino. No final, ficamos sabendo que o Diretor está usando a tecnologia de Madison Jeffries para aprisionar e aterrorizar mutantes.
A segunda história apresentou uma jovem Emma Frost, que estuda numa escola para moças em Massachusetts, é atormentada por uma colega(Matilda Brant) por ser rica e não morar no local, e sente-se atraída por um de seus professores(Ian Kendall). No meio de tudo isto Emma está sofrendo com fortes dores de cabeça, que indicam que seus poderes telepáticos estão prestes a se manifestarem.
A última aventura mostrou o Professor Xavier tentando recrutar Mística para realizar uma missão secreta depois que uma de suas agentes(Prudência) foi assassinada pelo terrorista e pirocinético Steinbeck em Moscou. Enquanto isso, vemos Raven Darkhölme sendo cercada por operativos do governo enquanto tentava colocar as mãos em um aparelho que seria utilizado para caçar transmorfos como ela.




No comments:
Post a Comment