Gostei do segundo volume de "iZombie", que trouxe mais sete aventuras da série criada por Chris Roberson e Michael Allred. Uma das histórias(a que saiu originalmente no número 12) foi ilustrada pelo convidado especial Gilbert Hernandez.
As histórias mostraram Gwen Dylan tendo problemas com a sua memória e passando por dificuldades para conseguir encontrar um cérebro, pois um misterioso ladrão de corpos vem atuando no cemitério de Eugene.
Ela eventualmente consome os miolos da mãe de uma antiga amiga(Tricia) e, durante um tenso reencontro, lembra que tem um irmão(Gavin, que ainda está vivo). Além de tudo isso, a protagonista ainda teve um bom encontro com o caça-monstros Horatio.
Tivemos ainda as origens do "terrieromem" Scott - cujo avô reencarnou em um chimpanzé - e da fantasma Ellie, que aprendeu com John Amon a arte de possuir corpos. As histórias exploraram ainda o confronto das vampiras locais contra os caçadores e apresentaram a vilã Galatea.
A cientista maluca é uma velha conhecida de Amon e pretende, com seus experimentos, libertar na Terra e controlar a poderosa entidade conhecida como Xitalu. Galatea é a responsável pelos cadáveres desaparecidos e está usando a vampira Claire como sua capanga.
No comments:
Post a Comment