Bom o encadernado "Grito: A Maldição do Carnificina", que reuniu seis histórias protagonizadas pela simbionte Grito, escritas por Clay McLeod Chapman, e desenhadas por Chris Mooneyham e Garry Brown.
As cinco primeiras aventuras mostraram a hospedeira Andi Benton e Grito lidando com a Grande Mãe, uma simbionte ancestral que no passado foi derrotada por Thor e passou anos alimentando-se dos elementos(vivos ou mortos) que encontrava nos oceanos.
Após ressurgir, a Mãe pretendia separar Grito de Andi e assim poupar a simbionte da ira de Knull, que está prestes a chegar na Terra para exterminar toda a humanidade. A monstruosa Mãe acabou sendo vencida depois que Andi e Grito finalmente acertaram-se e viraram uma "família" de verdade.
A última trama mostrou Grito, Justiceiro e o Homem-Areia caçando um homem que sequestrava crianças de rua em Nova York. No final Grito matou o criminoso, mas uma ameaça ainda pior do que ele continua aliciando os jovens sem família da cidade.
Com bons desenhos e uma mistura competente de terror e aventura, estas histórias serviram de prólogo para a saga "Rei das Trevas" e renderam uma leitura bastante interessante.
No comments:
Post a Comment