Gostei do volume 17 da coleção "Lendas do Universo DC: Liga da Justiça", que iniciou com um arco em 3 partes com as Ligas da Europa e da América enfrentando Starro, o Conquistador. O alienígena primeiro domina uma pequena vila inglesa e depois toma conta de Londres, dominando quase toda a Liga da Europa(só Capitão Átomo, Metamorfo e Soviete Supremo conseguiram escapar).
Livre de seu corpo gigantesco, Starro espalhou sua consciência através de bilhões de formas pequenas e escondeu sua "consciência central" em um mendigo. Após a intervenção da Liga esta peça central controlou o Caçador de Marte, e Starro só foi detido graças aos poderes da Gelo e aos tubos de teleporte da Liga. No final, o congelado alienígena passou a integrar a coleção de Mangá Khan.
A aventura seguinte apresentou uma luta de boxe entre o Besouro Azul e Guy Gardner. O combate terminou bem mal, com o Lanterna dando um golpe pelas costas que feriu gravemente o Besouro e fez o Caçador de Marte exigir a sua expulsão da equipe. As páginas finais mostraram Maxwell Lord sendo baleado quando retornava para o Q.G. da Liga junto com Wanda.
A próxima história fez parte da saga "Armageddon 2001", com Tempus usando seus poderes para investigar o futuro de todos os integrantes da Liga da América, que sofriam com o estado de saúde de Lord. Esta aventura foi bem divertida mas acabou de modo trágico, com o aprofundamento do estado de coma do chefão da Liga.
A revista foi concluída com algumas histórias curtas(os infames "Contos Felinos") estreladas pelo gato da Poderosa, que segue tocando o terror na sede da Liga da Europa.