Muito bom o volume 11 da coleção "Lendas do Universo DC: Liga da Justiça", que trouxe cinco aventuras estreladas pela Liga da Justiça da Europa. Na primeira vemos o ressurgimento dos Guardiões Globais, que estão sendo controlados pela Abelha-Rainha e viraram os novos defensores da Biália.
As tramas seguintes integraram o arco "O Vetor Extremo", que mostrou o grupo de supervilões "Os Extremistas" invadindo a Terra e tentando repetir a destruição causada por eles no mundo da Feiticeira de Prata e de Gaio. O time de malfeitores é composto por Lorde Fatal, Gorgon, Coiote, Dr. Diabólico e Pesadelo(um poderoso feiticeiro).
A parte um mostrou os Extremistas chegando à Terra e dando uma surra no Metamorfo. Destaque também para o novo uniforme que é adotado pela Poderosa. A parte seguinte mostrou os vilões destruindo Moscou e vencendo facilmente toda a Liga da Justiça da Europa.
O capítulo seguinte apresentou o time liderado por Lorde Fatal tomando o controle de todo o arsenal nuclear do planeta e dando um prazo de 24 horas para que todos os governantes se rendam. Eles constroem sua base em Israel e mais uma vez derrotam a Liga, que é transportada para a dimensão natal dos bandidos.
Na história que fechou o gibi a Liga enfrenta e derrota o insano Rei Momo, que controlava um parque de diversões infestado de robôs e mantinha a Feiticeira de Prata como sua prisioneira.
No comments:
Post a Comment