Andrea, Eugene, Jesus e outros cavaleiros vão à campo para desviar a horda e jogar os mortos-vivos no mar, estratégia bastante trabalhosa mas que funciona e acaba salvando a comunidade. O portão é derrubado pelos mortos-vivos, Paula morre e os sobreviventes precisam recuar para suas casas.
Rick e Negan ficam presos na mesma casa, situação que rende mais algumas conversas bem legais entre os dois. Negan e Rick salvaram a vida um do outro durante a situação, que aos poucos acabou sendo resolvida graças à ajuda do povo de Hilltop.
Andrea foi mordida no pescoço para salvar Eugene enquanto eles conduziam os mortos para o litoral. Sherry foi com os Salvadores até Alexandria para tentar sair da rede de comunidades, causando assim mais uma situação muito tensa e perigosa(com a presença de Negan, é claro, piorando as coisas).
Rick e Sherry reuniram-se sozinhos para conversar e ela foi morta por acidente após tentar esfaqueá-lo. Andrea retornou neste momento e teve tempo para despedir-se de Rick, Carl e todos os seus amigos. A morte da personagem rendeu alguns momentos bastante emocionantes e foi, sem dúvida, uma das mais sofridas de toda a série.
Negan foi mais uma vez decisivo e conseguiu convencer John e os outros Salvadores a voltarem para casa e continuarem fazendo parte da rede comandada por Grimes. Alexandria foi limpa e a história terminou com o grupo mais uma vez enterrando seus mortos.
A revista publicou ainda um texto de Kirkman, que pediu perdão aos leitores por ter matado Andrea...
No comments:
Post a Comment