Bom o volume 9 de "The Walking Dead"(HQM Editora), que trouxe as seis partes do arco "Aqui Permanecemos", com texto de Robert Kirkman e arte de Charlie Adlard. Após a tragédia na prisão, Rick e Carl refugiaram-se em uma casa e passaram algum tempo no lugar. Rick ficou bastante doente graças aos seus ferimentos e Carl precisou lutar sozinho contra três zumbis.
Após se recuperar Rick seguiu em frente junto com o filho, e a dupla logo reuniu-se com Michonne e com Glenn e os demais, que haviam retornado para a fazenda de Hershel. O xerife agora carrega consigo um telefone, com o qual ele "conversa" com a amada Lori.
O grupo logo recebe a visita do trio Abraham Ford, Rosita Espinoza e Eugene Porter, que estão tentando chegar até Washington. Eugene alega saber como resolver o problema dos zumbis e Abraham está escoltando-o até a capital norte-americana.
Depois de serem convencidos de que a fazenda não aguentaria a visita de uma horda dos mortos-vivos, Rick e os demais unem-se à Abraham e caem na estrada mais uma vez. A revista trouxe ainda uma história curta estrelada por Michonne - que mostrou como ela enfrentou o começo da pandemia e havia sido publicada originalmente na revista "Playboy" - e também um posfácio do jornalista e editor Marcelo Alencar.