A "rebelião" de Dexter é contida por um grande ataque de mortos-vivos vindos de outro bloco, e Rick aproveita a confusão para matar seu adversário. Andrew foge da penitenciária e Patrícia, a outra conspiradora, passa a ser ignorada por todos.
Allen é mordido durante mais uma missão de "limpeza"(na qual os sobreviventes encontraram um gerador em perfeitas condições) e tem sua perna cortada por Rick, numa tentativa desesperada de salvá-lo, mas acaba não sobrevivendo. Michonne envolve-se com Tyreese, e Carol tenta se suicidar após pegar os dois em flagrante.
Todos estes acontecimentos levam à uma grande e acalorada discussão entre Rick e Tyreese, que é testemunhada por Glenn e Maggie e termina com o xerife ficando 26 horas desacordado. Quando volta à consciência, Rick é informado por Dale que agora terá que dividir a liderança em um conselho formado por eles e por Tyreese e Hershel.
A revista termina com mais um longo e impactante discurso de Rick, que diz para seus companheiros que o mundo mudou de vez para pior e que agora são os mortos que estão "no comando" das coisas.
No comments:
Post a Comment