Muito bom o encadernado "The Walking Dead - Vol. 8: Nascidos Para Sofrer", que trouxe mais seis aventuras escritas por Robert Kirkman e desenhadas por Charlie Adlard. A primeira história mostrou que o Governador foi salvo dos ferimentos infligidos por Michonne por Bob(um antigo médico do exército) e como o vilão manipulou sua comunidade para que o grupo de Rick fosse atacado.
As aventuras seguintes apresentaram o brutal ataque do Governador contra a prisão, que terminou com várias mortes em ambos os lados. Tyreese foi um dos primeiros a perecer(ele foi brutalmente assassinado pelo Governador), sendo logo seguido por Axel, Patrícia, Billy, Alice e Hershel.
Os personagens poupados da matança foram aqueles que deixaram a prisão logo após a primeira investida dos inimigos: Dale, Andrea(que depois voltou para ajudar os companheiros), Glenn, Maggie, os gêmeos e Sophia. Michonne também sobreviveu, mas jamais abandonou o front de guerra e causou vários estragos à tropa comandada por Phillip Blake.
No final o Governador derrubou as cercas e invadiu a prisão, permitindo assim também uma invasão dos zumbis no local. Lori e Judith foram mortas enquanto tentavam escapar, numa cena bem brutal. Após perceber que havia matado um bebê, Lilly revoltou-se contra seu líder e o matou. Ela e os demais ex-seguidores do Governador ainda tentaram refugiar-se na penitenciária, mas acabaram sendo devorados pelos mortos-vivos.
As trágicas mortes de Lori e Judith. |
Rick e Carl conseguiram fugir por entre os zumbis e a última página foi devastadora, com o xerife abraçado ao filho e chorando pela morte de seus outros parentes. A revista trouxe ainda uma história curta protagonizada por Morgan e Duane, e um posfácio escrito por Artur Tavares(um dos diretores da HQM Editora).
No comments:
Post a Comment