Depois veio uma emocionante aventura de Bloodshot, que continua sua batalha no Q.G. do Projeto Espíritos Ascendentes(P.E.A.). O supersoldado, Kara e Pulso lutam contra Gamma(que se alimenta do medo de jovens psiônicos e é capaz de criar um campo de força impenetrável), que dá bastante trabalho para os heróis.
A superforte vilã mata Pulso e só é detida com a ajuda das crianças psiônicas, que aliam-se à Bloodshot após perceberem que ele mudou e não é mais uma arma do P.E.A. Bloodshot deixa a base com um grupo de psiônicos, e a história termina com a revelação de que Kuretich estava trabalhando para Harada.
A terceira aventura trouxe o começo das "Guerras Harbinger", com um flashback que mostrou um time de psiônicos do P.E.A.(formado por Cronus, Colmeia, Télica e Viajante) contendo um sinistro vírus que saiu do controle em uma prisão na China.
A seguir vemos Peter Stanchek tendo uma visão que mostrou Bloodshot matando seus amigos e sendo avisado sobre as crianças psiônicas pelo Monge Que Sangra. A partir daí acompanhamos o ataque de Bloodshot ao P.E.A. pelo ponto de vista das crianças psiônicas.
Um grupo delas fugiu do caos no local sendo liderado pelo esquadrão de Cronus, enquanto um outro - como já havia sido mostrado - decidiu seguir Bloodshot. Esta primeira parte das "Harbinger Wars" terminou com o supersoldado sendo confrontado por Harada - que deseja levar as crianças - e sua guarda pessoal, os "Eggbreakers"(Stronghold, Saturno e Íon).
No comments:
Post a Comment