Boa a segunda edição de "X-O Manowar", que trouxe o seguinte conteúdo:
X-O Manowar: Aric tem sua mão regenerada, enfrenta A Vinha e leva a melhor, mas perde todos seus companheiros na batalha. Ansioso por vingar-se dos romanos e rever a esposa, ele usa o poder da armadura Manowar para retornar à Terra.
Numa sacada bem interessante Aric foi parar na Roma dos dias atuais, e terminou a aventura sendo cercado por soldados armados.
Harbinger: Peter Stanchek derrota os soldados e o Senhor Tull, que fazem parte do Projeto Espíritos Ascendentes(uma agência governamental que caça psiônicos). Ele, então, é acolhido pela Fundação Harbinger e conhece dois de seus integrantes: Rachel Hopson(que é sensível a psiônicos) e Edward Sedgewick(um psiônico capaz de gerar fissões).
Peter libertou Kris(que ficou bem irritada por ter sido manipulada) de sua influência e teve que deixar para trás o instável Joseph "Joe" Irons(seu melhor amigo).
Bloodshot: estreia da série, numa aventura escrita por Duane Sweirczynski e desenhada por Manuel Garcia e Arturo Lozzi. O protagonista é Ray Garrison, o Bloodshot, um soldado letal e praticamente imortal graças aos nanites que carrega em seu sangue.
Usado como arma pelos projetos Bloodshot e Espíritos Ascendentes - que controlam-no através de elaboradas memórias falsas - Ray foi avisado de sua situação pelo Senhor Kuretich, um cientista que voltou-se contra o governo e pretende expor todos os segredos sujos das operações comandadas por Simon Oreck e Hutch.
* Tivemos, ainda, a estreia da seção de cartas da revista, intitulada "Valentes Leitores".