A jovem Ellie foi mordida mas é imune à infecção, e por isso seu sangue pode ser a chave para curar a doença e salvar o mundo. O seriado começou de forma arrasadora e, de modo geral, conseguiu manter o ritmo e entregar episódios emocionantes, com muita ação e situações bastante sombrias.
Na maioria das vezes os infectados nem são os piores problemas enfrentados pelos protagonistas, pois os sobreviventes pagaram um alto preço por suas vidas e tornaram-se pessoas bastante frias e selvagens.
Joel era um grande exemplo desta frieza, mas sua relação com a rebelde Ellie foi aos poucos mudando seu jeito e fazendo-o voltar a ter esperança de que um futuro "normal" possa ser possível.
O "season finale" apresentou o nascimento de Ellie, trouxe uma possível explicação para sua imunidade, e mostrou Joel impedindo que ela fosse morta numa cirurgia que levaria à obtenção da cura para a infecção. Estes atos de Joel - que exterminou vários "mocinhos" para salvar a garota - certamente trarão graves repercussões no futuro e podem inclusive ter condenado a sua amizade com ela.
Esta primeira temporada teve um total de nove episódios e contou com as participações especiais de nomes conhecidos como Anna Torv(que interpretou Tess, a primeira parceira de Joel), Gabriel Luna, Melanie Lynskey, Nick Offerman e Storm Reid. Recomendo!
No comments:
Post a Comment