Apesar das vilãs genéricas, temos boas cenas de ação e vários momentos bem engraçados ao longo da simples trama. Mais uma vez a química entre os membros da família adotiva do herói funciona e a relação entre Billy Batson(Asher Angel) e seus irmãos e pais acaba sendo um dos pontos altos da produção.
A conclusão não decepciona e traz uma simpática participação especial de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Temos ainda duas cenas extras: a primeira mostrou Shazam sendo convidado para participar da Sociedade da Justiça, e a segunda mostrou como andam os planos malignos do Doutor Silvana e do Senhor Cérebro.
É uma pena que toda a bagunça nos bastidores da Warner e da DC faça com que este seja o último filme desta turma, que teve como destaques os personagens Freddie Freeman(Jack Dylan Grazer), Mary Marvel(Grace Caroline Currey) e Darla(Faithe Herman). Freddie brilhou bastante neste filme e fez duas parcerias bem legais com o Mago Shazam(Djimon Hounsou) e a simpática deusa Anthea(Zegler).
Este exemplar acabou sendo melhor que o primeiro e também superou "Adão Negro", por isso revi as notas dadas para estes dois filmes aqui no blog. Com um dragão, unicórnios, deusas e super-heróis, "Shazam! Fúria dos Deuses" rendeu uma divertida sessão de cinema e entregou o que prometeu. Nota: 7,5.
No comments:
Post a Comment