Perseguido por seus fantasmas, Constantine salta de um trem em movimento e fica bastante ferido. Na segunda aventura, a Cruzada da Ressurreição aplica uma lavagem cerebral em Zed e Constantine é visitado no hospital por Nergal(o demônio por trás do Exército da Danação), que quer a ajuda do ocultista contra os Cruzados. John aceita a proposta do demônio, que faz uma transfusão de sangue para curar os ferimentos de seu novo "aliado".
Após recuperar-se do encontro com Nergal, John reencontra Zed e faz amor com ela, conspurcando-a assim com a semente deixada pelo demônio. Isso faz com que ela seja rejeitada como a mãe de um novo messias e arruina os planos da Cruzada da Ressurreição. Na sequência, vemos Constantine vagando pelo reino etéreo enquanto seu corpo era usado pelo Monstro do Pântano. O mago testemunha a morte da amada Zed e vê ruir a parceria com Nergal, que persegue-o e força-o a retornar para o mundo real para escapar.
A última história da edição mostrou Constantine fazendo as pazes com Abby e o Monstro do Pântano. A revista contou com uma introdução escrita por Delano e trouxe ainda uma galeria de capas e vários textos - bem completos - falando sobre o mago(com direito à uma extensa linha do tempo), o Monstro do Pântano e a cidade de Londres.
No comments:
Post a Comment