7/02/2019

Homem-Aranha e os Campeões 8


Boa a edição 8 de "Homem-Aranha e os Campeões", que em suas páginas iniciais trouxeram uma bela homenagem ao mestre Steve Ditko, com uma de suas cenas mais famosas e depoimentos de nomes importantes da indústria do entretenimento. Depois, vemos o Bolas Douradas usando seus poderes para salvar o Homem-Aranha do Cabeça de Martelo.


Após ser levado ao hospital, Miles Morales faz as pazes com a mãe(já não tão brava com o fato de ele ser o Aranha) e recebe um intenso agradecimento da também internada Granada, que revela estar apaixonada pelo herói aracnídeo. Enquanto isso, o Cabeça de Martelo - obedecendo ordens de sua chefe Gata Negra - encomenda a morte do Aranha para um assassino misterioso.


Na sequência, vieram duas histórias que mostraram um pouco da participação dos Campeões na saga "Império Secreto". Desfalcados do Nova(que ficou preso pelo Escudo de Defesa Planetário) e de Ciclope(que voltou aos X-Men), o grupo tenta encontrar a sumida Miss Marvel e acaba ajudando vários inumanos que estavam sendo mantidos em um campo de concentração da Hidra no Novo México.

Na segunda aventura, Hulk, Viv Visão e Homem-Aranha ganham os reforços da Coração de Ferro e dos novos Patriota, Falcão e Vespa e tentam encontrar sobreviventes após o devastador ataque que a Hidra empreendeu contra a cidade de Las Vegas. A história tem um clima sombrio mas termina com um raio de esperança, depois que um bebê é resgatado pela equipe.

No comments: