12/03/2016

Vingadores: A Ira de Ultron


Boa a edição especial "Vingadores: A Ira de Ultron", que foi escrita por Rick Remender, desenhada por Jerome Opeña e Pepe Larraz, e trouxe mais um épico confronto dos Vingadores contra seu arqui-inimigo Ultron. Anos após ser expulso do planeta pela equipe, Ultron conseguiu dominar Titã(lua de Saturno e lar de seres poderosos como Starfox e Mentor) e agora retorna à Terra em busca de vingança contra Hank Pym e seus companheiros.

Todas as batalhas que recheiam o gibi são legais, e o dilema enfrentado por Pym(se deve ou não acabar de vez com a existência de Ultron) é bem interessante. Só não gostei do final, que deu uma grande forçada de barra na relação entre o androide e seu criador. Apesar disso, vale a pena ler a bela edição lançada pela Panini, que traz ainda uma introdução escrita por Kurt Busiek.

* A formação dos Vingadores que enfrenta Ultron é uma das mais recentes do time e conta com os seguintes integrantes: Sam Wilson(como Capitão América), a versão feminina de Thor, Gigante, Vespa, Visão, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Homem-Aranha e Dentes-de-Sabre.

No comments: