12/29/2016

Guerras Secretas 2


A edição 2 de "Guerras Secretas" apresentou aos leitores o Mundo Bélico, que reúne fragmentos de vários mundos arrasados sob o comando da mão de ferro do Deus Imperador Destino. Ficamos conhecendo, logo de cara, uma tropa de Thors, que usam seus martelos para manter a paz e fazer justiça nos vários territórios que compõem o reino de Destino(alguns deles são Excelsa Avalon, Utópolis e o Baronato Sinistro).


O castelo do Dr. Destino fica em Doomstadt e é protegido por Galactus. O monarca conta com as ajudas de Susan Storm, Valéria e do Doutor Estranho(o Xerife de Agamotto) para governar. Após uma desavença com o Senhor Sinistro, o Barão Jamie Braddock é mandado para morrer nas Terras Mortas, local dominado pelos Zumbis Marvel.


Os mortos-vivos são contidos por um poderoso e gigantesco escudo, que também impede que as forças da Onda de Aniquilação e da Inteligência Artificial Ultron ameacem as vidas de todos. A boa história termina mostrando a Cabala e o Reed do Universo Ultimate(que conseguiram escapar da morte trazida pelas incursões) chegando no Mundo Bélico e assassinando um dos membros da Tropa de Thors.

No comments: