12/31/2016

Guerras Secretas 3


A edição 3 de "Guerras Secretas" trouxe alguns diálogos bem interessantes do Deus Doutor Destino com Stephen Strange e sua consorte Susan Storm. Neles, ficamos sabendo que só Doom e o Mago lembram do que havia antes do Mundo Bélico e também qual foi o destino dado pelos governantes do local ao sempre rebelde Johnny Storm.


Enquanto investigava a morte de um dos Thors, Strange descobre que Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate, também sobreviveu à incursão final, após entrar como um clandestino no bote que salvou a Cabala. O Doutor Estranho já havia encontrado o bote salva-vidas dos heróis da Terra 616, mas esperou três anos para abri-lo pelo extremo respeito que tem ao Deus Destino.


Strange conta à Reed, Pantera Negra e os demais que eles ficaram 8 anos em estase e que estão agora no Mundo Bélico, um lugar construído com os despojos de pontos de incursão entre os mundos que colidiam. Os heróis ficam perplexos ao descobrirem que o Dr. Destino criou e governa o local e que ninguém lembra-se dos eventos anteriores à criação deste novo planeta.


A história termina com a Cabala sendo encontrada pela Tropa de Thors. A revista trouxe ainda uma boa história curta que passa-se no distrito de Egípcia e mistura os X-Men(com destaque para o clássico quarteto formado por Kitty, Colossus, Noturno e Wolverine), com a deusa Khonshu e o Cavaleiro da Lua.

No comments: