3/02/2013

Poema

Mais um poema de minha autoria:

"Desconstruídos

Olho em teus olhos
E me despeço
Somos agora como um só
Aqui, no topo da cidade,
Esperando a onda de anti-matéria
Nos devorar...

Limpo as tuas lágrimas
Tento te acalmar, mas
Sei que é tarde demais
Junto teu corpo ao meu
E sinto o monstro nascer
do teu peito...

Beijo estes lábios
Que parecem, mas não são teus
Ouço as gargalhadas sinistras
E tuas blasfêmias, pouco antes
De ter minha carne em teus dentes
E minha alma em tuas mãos...

Sempre ao teu lado
Correndo pelas ruas lotadas
Na tola busca por um abrigo
Sendo consumidos pelo fogo
Das pedras que iluminaram o céu
E devastaram a Terra...

Tentamos fazer silêncio, mas eles
nos encontraram, horda do inferno
Vi a tua carne e a minha
Serem dilaceradas pelos dentes nervosos
dos desmortos, que nos reduziram
à nada, duas reles pocinhas no chão."

No comments: