11/17/2011

Marvel Zombies Return

Muito boa a mini-série em 5 partes "Marvel Zombies Return", publicada por aqui na edição 3 da revista "Marvel Terror", da Panini. Na história, os superzumbis são transportados para um novo universo, repleto de pessoas para serem devoradas. Enquanto o Homem-Aranha zumbi busca redenção pelas mortes de Mary Jane e da Tia May, o Gigante tenta utilizar os equipamentos do Vigia para ser capaz de alimentar-se em todo o multiverso.

















Cada parte da mini-série foi escrita e desenhada por equipes criativas diferentes, mas merecem destaque os números 1 e 5, ambos escritos por Fred Van Lente. A primeira parte("Com grande fome, Vem grande fome!"), desenhada por Nick Dragotta e estrelada pelo Aranha, é um show de humor negro e por si só já vale a revista. E a parte final não decepciona e serve bem como um fechamento para todas as minis dos zumbis.

















E não posso deixar de mencionar a terceira história, muito bem desenhada por Jason Shawn Alexander, que teve Kitty Pryde como uma das protagonistas, ao lado de 2 versões do Wolverine(uma saudável e a outra zumbi). Edição, sem dúvida, imperdível!

No comments: