2/07/2011

Deixe-Me Entrar

Nada de novo foi acrescentado à história já conhecida na refilmagem de "Deixe Ela Entrar", que chegou semana passada aos cinemas do Brasil. Apenas alguns detalhes mudaram, como a presença do policial e os eventos que levaram à morte do protetor da vampira mirim, que mostrou-se mais ágil e ganhou uma maquiagem mais pesada que sua versão anterior.















"Deixe-Me Entrar"("Let Me In", 2010, Dir.: Matt Reeves, Dur.: 116 min.) transformou Oskar em Owen(Kodi Smit-McPhee) e Eli em Abby(Chloe Moretz), mas todo o resto continuou igual, o que é um ponto positivo para o novo filme que, pelo menos, não estragou o clima sóbrio do original. Os protagonistas tiveram boas atuações, mais uma vez repetindo o que acontecera na obra dirigida por Tomas Alfredson em 2008.

Este é, enfim, um filme bom, mas desnecessário, pois tudo que é visto aqui já foi mostrado em uma outra produção, ainda muito recente. E, assim como "Deixe-Me Entrar", serei repetitivo, dizendo que este sim é uma verdadeiro conto de vampiros, que merece ser conferido pelos fãs de filmes de terror(na dúvida, dê preferência à produção que veio primeiro). Nota do filme: 8.

No comments: