3/04/2007

Notícias Bizarras(10)

Professora corta língua de aluno desobediente com tesoura(UOL)

Uma professora milanesa cortou com uma tesoura a língua de um aluno desobediente de sete anos para silenciá-lo, segundo a polícia e a escola em que aconteceu o fato.A vítima, de origem norte-africana, precisou ir ao hospital e recebeu cinco pontos. A família prestou queixa contra a professora.

A polícia está tentando descobrir se o ferimento foi feito intencionalmente ou se foi uma brincadeira que terminou mal. A "professora" foi suspensa e corre o risco de ser demitida de uma vez.

Fã de futebol luta para se chamar Manchester United(Terra)

Um búlgaro fanático por futebol está celebrando a vitória parcial em batalha legal para mudar seu nome para Manchester United, um dos mais famosos times de futebol inglês. Marin Levidzhev, da cidade de Veliko Tarnovo, conseguiu, após dois anos de disputa em corte, autorização para se chamar Manchester Levidzhev.

O juiz local considerou que seu "ardente entusiasmo" pelo time não é razão suficiente para mudar seu sobrenome para United, segundo o site Ananova.com.

Levidzhev disse que levará o caso para uma instância superior da Justiça. "Eu me sinto como se fosse só metade do time. Não me sentirei bem até que mude totalmente meu nome para Manchester United", comentou.

Americanos dizem que viram Virgem em fôrma(Terra)

Religiosos de Houston, nos EUA, estão usando uma fôrma de pizza como objeto de adoração. Eles insistem que uma imagem da Virgem Maria foi formada entre marcas de queijo derretido, tomate e pimentão.

A imagem foi identificada somente por algumas mulheres que trabalham na cozinha de uma escola, mas o rumor se espalhou rapidamente e agora há uma peregrinação para admirar a Virgem. De acordo com o site metro.co.uk, uma senhora foi pedir para que ela curasse seu neto portador de deficiência física.

A lavadora de pratos Guadalupe Rodriguez foi a primeira a ver a mancha "Na terceira vez que
enxagüei, comecei a prestar atenção e me apareceu a Virgem Maria", disse ela. A estudante Anel Villareal também ficou curiosa sobre o fato: "Eles disseram que a Virgem estava no refeitório e eu corri para ver".

Mesmo a diretora da escola Lyda Guerrero crê que a aparição não é por acaso. "Eu penso que há alguém olhando por nós, eu acho que alguém está cuidando dessa comunidade e dessa escola", disse. A fôrma está agora em um altar, na sala da associação de pais, mas já há discussão para saber quem deve ficar com a "santa".

No comments: