Boa a segunda edição de "Rei das Trevas", que trouxe mais cinco aventuras relacionadas com a saga que mostrou Knull invadindo a Terra. A primeira delas trouxe o terceiro capítulo da minissérie principal, que foi produzido por Donny Cates e Ryan Stegman. Após perder o pai, Dylan Brock entra na luta, liberta o Capitão América e é protegido por Thor.
O Deus do Trovão é derrotado pelo Deus do Abismo, que também joga dois Celestiais contra os heróis. O Homem de Ferro, então, toma o controle de um deles e parte para a briga. Após a queda de Thor, Dylan fica à mercê de Knull, e a história termina com o Surfista Prateado chegando no planeta.
A aventura seguinte mostrou o Cavaleiro Negro lutando para impedir que a Espada Ébano fosse levada por Knull. Ele foi auxiliado pelos heróis chineses Aero e Lin Lie(o portador da espada Fu Xi). Depois acompanhamos um grande combate da Aranha Fantasma contra Carnificina, a Mary Jane da Terra-65.
A quarta história do volume trouxe Kitty Pryde e os Carrascos enfrentando alguns dragões simbiontes e libertando várias pessoas que estavam sendo transportadas por escravagistas. E, fechando a revista, acompanhamos o Pantera Negra, Shuri e a General Okoye liderando a resistência de Wakanda contra os malignos invasores. Todas as histórias focaram na ação e, de modo geral, foram bem divertidas de ler.
No comments:
Post a Comment