Boa a terceira e última edição da minissérie "Impéryo", que começou com uma história focada no Espadachim(o Cotati Primordial) e em Qoui que explicou porque a dupla decidiu exterminar toda a vida animal do Universo.
Na sequência vieram as duas partes finais da trama principal, que teve roteiro de Al Ewing e Dan Slott e desenhos de Valerio Schiti. Junto com a Capitã Marvel e o Tocha Humana, Wiccano localiza o verdadeiro Hulkling e expõe a Imperatriz skrull R´Klll, que estava fazendo-se passar por Dorek VIII.
O Coisa, Mantis e Susan Richards enfrentam e libertam a Mulher-Hulk da influência cotati. As plantas conseguem passar pelo Pantera Negra e enterram a Flor da Morte Cotati no Grande Monte de Vibranium em Wakanda.
Reed Richards - usando uma armadura feita por Tony Stark - intervém e impede que Quoi use a Flor para acumular os poderes de um deus. Wiccano, a Capitã Marvel e o Tocha foram até o Sol e - contando com alguns reforços - salvaram a estrela e a Terra de serem destruídas pela arma skrull conhecida como Pira.
Jo-Venn e N´Kalla conseguem unir de vez os krees e skrulls(encerrando assim a guerra de forma definitiva), Hulkling captura R´Klll, e Qoui é vencido e detido após ser cercado por todos os inimigos e ver o Cotati Primordial ser assassinado pelo Pantera.
A história que fechou o gibi detalhou as três mortes de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, e revelou que o Líder agora controla a "Porta Verde" e não permitirá mais que o Hulk e sua prima possam ressuscitar. Esta trama bem que podia ter saído em um dos encadernados da série "O Imortal Hulk".
A saga "Impéryo" começou meio esquisita mas até que encerrou bem, e se manterá relevante para o Universo Marvel caso o término do conflito entre krees e skrulls seja mantido num futuro próximo.
No comments:
Post a Comment