O número 1 trouxe as seguintes misturas: Garra das Trevas (Batman mesclado com Wolverine), LJX (a Liga da Justiça mutante) e Assassinas (dupla formada por Demônio (uma versão feminina do Demolidor com o Exterminador) e Ninja Felina (mistura de Elektra com a Mulher-Gato)). LJX foi de longe a pior das histórias, que tiveram entre seus criadores nomes como Larry Hama, Gerard Jones, Mark Waid e D. G. Chichester.
A segunda revista contou com uma boa lista de criadores (formada por Mark Waid, Dave Gibbons, Ron Marz, Jose Luis García-López e John Byrne) e histórias que foram legais de ler. Estes foram os protagonistas das três aventuras: Supersoldado(mix do Capitão América com o Superman, que lutou contra Lex Luthor e o Ultra-Metallo), Dr. Mistério (mistura do Dr. Estranho com o Sr. Destino, que tentou eliminar o Acesso) e Amazona (união da Mulher-Maravilha com a x-man Tempestade).
O terceiro número começou trazendo uma história boa de Bruce Wayne, um agente da SHIELD que enfrenta o Caveira Verde e sua filha Selina Luthor. Depois vieram duas aventuras apenas regulares: da X-Patrulha (uma estranha equipe com integrantes de vários times, como a Patrulha do Destino, Novos Titãs e os X-Men. Destaque negativo para a heroína Shatterestelar.) e do Speed Demon(Blaze Allen, uma mescla de Etrigan, Flash e Motoqueiro Fantasma). Entre os autores deste volume, merecem menção Chuck Dixon, Cary Nord, Roger Cruz, Howard Mackie, Salvador Larroca e Al Milgrom.
Na conclusão, vemos o Spiderboy(mistura do Homem-Aranha com o Superboy) enfrentando o Carnibizarro e o Rei Lagarto. Na página final, Pete Ross conhece Mary Jane Watson, a Rainha-Inseto. Depois, tivemos uma aventura de Magneto e seus Homens Magnéticos, que confrontaram o poderoso Sinistron. E, fechando o gibi, acompanhamos a dupla formada pela princesa Diana e o Justiceiro (Trevor Castle) tentando resgatar seu filho Ryan Castaglione das mãos de Thanoseid. Entre os criadores, destaque para Karl Kesel, John Ostrander e Gary Frank.
No comments:
Post a Comment