4/14/2019

Homem-Aranha: Aranhaverso 26


Regular a edição 26 de "Homem-Aranha: Aranhaverso", que foi a última do título a ser publicada pela Panini. Na primeira história, o jovem Aranha tem uma noite perfeita com sua namorada Gwen Stacy e derrota o Sexteto Sinistro. Este título nunca foi lá essas coisas, mas terminou de modo bem legal. Depois, nas duas últimas histórias do Homem-Aranha 2099, Miguel O´Hara finalmente derrota os planos malignos do Punho e da versão futura do Sexteto.


Para alcançar este objetivo, ele contou com a ajuda da Abelha Melífera(a versão super-heróica de sua namorada Tempest Monroe) e de seu filho Gabri(utilizando um uniforme semelhante ao que ele usou no começo da carreira). Depois, a revista enfileirou cinco aventuras da Gwen-Aranha, que mostraram a heroína aracnídea sendo obrigada a fazer o trabalho sujo do Rei do Crime Matt Murdock.


Apesar de todos os esforços de Gwen, seu pai - o Capitão Stacy - acaba sendo mortalmente ferido na cadeia pelo Rino. Em sua missão em Madripoor(em que contou com a ajuda das versões de Wolverine e Lince Negra(uma agente da SHIELD) da Terra 65), a Mulher-Aranha faz com que Harry Osborn deixe de ser o Lagarto e também recupera seus poderes. Como sempre, estas aventuras alternaram bons e maus momentos e passaram longe de empolgar.

3 comments:

Octacius Olimpo said...

Colega, se tu tiver uma dica onde eu posso encontrar essa edição em 2020... Estou quase desistindo. Quando eu acho o estoque acaba, ou alguém me dá o chapéu.

Att. Octacius Olimpo.

Leandro Vargas said...
This comment has been removed by the author.
Leandro Vargas said...

Pelo que vi está esgotado em todas as lojas. O jeito é esperar aparecer num sebo.