3/27/2019

Homem-Aranha: Aranhaverso 25


Regular a edição 25 de "Homem-Aranha: Aranhaverso", que trouxe as conclusões de vários títulos que vinham sido publicados no gibi. Infelizmente, nenhum destes finais mostrou-se revelante ou emocionante o suficiente para merecer ser elogiado. O de Teia de Seda, por exemplo, foi bem morno e mostrou Cindy Moon entrando para a SHIELD e derrotando a vilã Garra(que tramou para roubar os poderes da aracnídea).


Já a série do Gatuno terminou de forma burocrática, com Hobie Brown tentando entender seu papel no mundo após os eventos mostrados em "A Conspiração do Clone". "Carnificina" - que vinha sendo bem legal de acompanhar - acabou caindo num erro corriqueiro das HQs, com a grande ameaça de Chthon sendo contida de maneira relativamente fácil pelos heróis.


E, finalmente, a também boa série da Mulher-Aranha teve um final mediano, com Jessica Drew defendendo sua relação com o Porco-Espinho e descobrindo que seu bebê Gerry tem poderes. Nas outras histórias, o jovem Aranha tentou ajudar os pesos-pesados num confronto contra Galactus mas foi impedido por um ataque do Escorpião e o Homem-Aranha 2099 continuou a sua missão de tentar impedir a grande tragédia que devastou a Nova York de sua linha temporal.

No comments: