5/01/2014

Wolverine 50

A 50ª edição de "Wolverine" trouxe mais 3 histórias de Logan escritas por Larry Hama e desenhadas por Mark Texeira. Nelas, após tentar tirar os bloqueios que infestam a sua mente, o mutante canadense acaba sofrendo alucinações e revivendo uma missão de 1968, onde ele foi até o Cazaquistão para matar Epsílon Vermelho, o superastronauta soviético(ele foi alterado geneticamente para ser um astronauta perfeito e agora o vácuo do espaço é seu habitat natural).


Em Tyuratam(localização que os agentes apelidaram de "Terry Adams"), no Centro Espacial Soviético, Logan reencontra Epsílon e o ajuda a ir para o espaço, onde ele pode livrar-se de seu traje de contenção e viver livremente. Elena Ivanovna, filha de Epsílon que tem poderes psíquicos, ajuda Logan a recordar-se desta missão e retira mais alguns de seus bloqueios de memória. Ela fez isso para recolher pistas na mente de Logan sobre o paradeiro do assassino de sua mãe: Dentes-de-Sabre.



Histórias bem legais, com uma trama bem construída, participação especial dos X-Men e belos desenhos de Texeira. Fechando o gibi, uma história curta que mostra Valerie Cooper lidando com toda a burocracia gerada pelas ações do X-Factor.

No comments: