12/01/2012

2 x 2

Última rodada do C. Brasileiro, e o Flamengo encerrou a sua péssima campanha empatando em 2 x 2 com o Botafogo no Engenhão. Os gols do Flamengo(que chegou aos 50 pontos) foram marcados por Nixon e Vágner.

***

"Brasil enfrenta Japão, México e Itália na Copa das Confederações
(Fonte: Gazeta Esportiva)












O Brasil já conhece os seus adversários na fase de grupos da Copa das Confederações. Em sorteio realizado neste sábado, em São Paulo, ficou definido que a Seleção agora comandada por Luiz Felipe Scolari terá pela frente Japão, México e Itália na etapa inicial do torneio. A outra chave é composta por Espanha, Uruguai, Taiti e o campeão africano, que garantirá classificação apenas em 10 de fevereiro de 2013.

Como o anfitrião Brasil e a campeã mundial Espanha eram cabeças de chave e duas equipes de um mesmo continente não poderiam se enfrentar na fase de grupos, a Seleção já tinha um rival definido no grupo A, a Itália. Da mesma forma, o Uruguai estava previamente alocado ao lado dos espanhóis.

O sorteio deste fim de semana foi comandado por Jérôme Valcke, secretário geral da Fifa, que contou com o auxílio do chef Alex Atala e da modelo Adriana Lima para mostrar os grupos da Copa das Confederações. Antes, a presidente Dilma Rousseff, Joseph Blatter, mandatário da Fifa, e José Maria Marin, da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, discursaram para os convidados presentes.

Confira os jogos do Brasil na fase de grupos:
15/06/2013, às 16 horas: Brasil x Japão, em Brasília
19/06/2013, às 16 horas: Brasil x México, em Fortaleza
22/06/2013, às 16 horas: Itália x Brasil, em Salvador"

No comments: