3/21/2012

The Walking Dead

Chegou ao final a 2ª temporada de "The Walking Dead", de forma bem sombria(como deve ser), com os zumbis devastando a fazenda onde o grupo estava refugiado e Rick tendo que matar Shane para acabar com a constante ameaça que seu ex-melhor amigo representava. Além disso, Rick acaba revelando para todos um segredo que guardava consigo desde a primeira temporada: todos estão infectados e, quando morrerem, irão virar zumbis.











O balanço desse segundo ano é positivo, pois os momentos em que a ação e o terror dominaram a tela(como no espetacular episódio de ontem) compensaram aqueles mais parados. A maioria dos personagens sobreviventes foi bem trabalhada e cresceu bastante com todos os conflitos que enfrentaram. Rick termina a temporada ainda como o líder do enfraquecido grupo, que agora lutará para encontrar um novo abrigo.

Andrea acabou separando-se dos demais em meio ao caos na fazenda e encontrou Michonne, personagem famosa nas HQs que deram origem ao seriado, carregando 2 zumbis sem braços como mascotes. Sem segredos, sem munição, sem combustível, sem esperança talvez, assim encontraremos nossos heróis na vindoura 3ª temporada desta ótima série.

No comments: