10/12/2011

Top 5

Top 5 - Dia das Crianças:

O site BOL postou ontem uma enquete sobre os melhores brinquedos dos anos 80. Aqui estão os meus 5 favoritos:

1. Atari - um dos poucos videogames que tive. Passei horas me divertindo jogando clássicos como "River Raid" e "Enduro".
















2. Playmobil - tive vários destes bonecos cabeçudos. Minha série favorita era uma em que eles eram astronautas, e vinham com uniformes laranjas(ou eram amarelos?).
















3. Comandos em Ação - outros bonecos que eu colecionava, mas - infelizmente - não cheguei a ganhar muitos.

















4. Super Trunfo - até hoje ainda tenho algumas das cartas mais antigas. De vez em quando compro algumas versões mais recentes, que trazem personagens de filmes e desenhos animados. Descobri que tem um do Flamengo também. Eu quero!!!


















5. Pogobol - tive um amarelo e laranja. Era um brinquedo bem divertido, apesar(ou talvez por causa) das inúmeras quedas que proporcionava.

No comments: