10/25/2011

Sucker Punch

Muito bom o filme "Sucker Punch"(2011, Dir.: Zack Snyder, Dur.: 110 min.), que conta a história de Babydoll(Emily Browning), uma jovem de 20 anos que é mandada pelo padrasto abusador para um manicômio, depois que uma noite de conflito entre os dois termina de forma trágica. O padrasto suborna um empregado do local para que ela sofra uma lobotomia e assim não possa acusá-lo de seus crimes. O procedimento ocorrerá em 5 dias, e este é o tempo que Babydoll tem para fugir e salvar a sua vida.































Babydoll acaba encontrando 4 companheiras para ajudá-la em sua fuga: Amber(Jamie Chung), Sweet Pea(Abbie Cornish), Rocket(Jena Malone) e Blondie(Vanessa Hudgens). A forma como as cinco vão enfrentando os desafios que surgem pela frente é mostrada é o grande diferencial do filme. O mundo espetacular criado pela mente de Babydoll rende ótimas cenas de ação, todas elas ao som de uma não menos empolgante trilha sonora.

































Emily Browning - com seus hipnotizantes lábios carnudos - está muito bem como a protagonista, e o restante do elenco também não deixa a desejar. O final podia ser um pouco melhor, mas não chega a estragar a produção. Afinal, um filme que coloca 5 belas mulheres, em mini-saias, lutando contra robôs, ninjas gigantes, um dragão e mortos-vivos nazistas não tem como errar. Nota: 8.

No comments: