9/04/2007

Jericho

"Confira algumas curiosidades de Jericho, a nova série do AXN
(Fonte: AXN)

Estréia no AXN a badalada série Jericho , uma série produzida pela CBS que conta a história de uma cidade do Kansas . Em um dia normal os habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

Jericho teve seu fim decretado pela rede CBS ao fim da primeira temporada sem que fosse feito um final para a trama. O cancelamento de Jericho gerou uma comoção sem precedentes na história das séries de TV. Milhares de mensagens congestionaram as caixas postais eletrônicas da emissora. A situação foi tão insuportável que, em um ato inédito, a presidente da CBS Entertainment, Nina Tassler, colocou uma nota no site da emissora prometendo um final digno para o seriado.

Além dos milhares de e-mails, uma campanha pela volta da série foi promovida pelo site Nuts Online. (...) E a ação surtiu efeito. Serão produzidos mais sete episódios para Jericho, na esperança de que se confirme uma nova temporada completa da série."

Gostei do 1º episódio, exibido ontem, e acho que a premissa da série deve render boas histórias. Como dá pra notar na notícia acima, o programa está tendo problemas para continuar existindo, mas a mobilização dos fãs é um bom indício de que a série é boa.

No comments: