9/02/2007

Supremos


Começei a ler a série Os Supremos já no volume 2, na história em que a divindade de Thor é questionada graças às artimanhas de Loki e o Deus do Trovão é aprisionado e tratado como louco por seus colegas de equipe.


Gostei muito da nova interpretação dada aos Vingadores por Mark Millar e Bryan Hitch, na qual os heróis estão longe de serem perfeitos.


Li o encadernado do primeiro volume e a história é sensacional, cheia de críticas à política dos EUA e com personagens muito bem reconstruídos. Além do ótimo texto, os desenhos de Hitch são incríveis, o que a torna a HQ ainda melhor de ser lida.


Destaque neste volume 1 para as brigas internas do grupo(entre Gigante, Vespa e Capitão; e o duelo contra o irracional e engraçado Hulk) e para a batalha contra os alienígenas Chitauri que ocupa os capítulos finais.


É uma leitura, sem dúvida, obrigatória.


"Os Supremos: Edição Definitiva- Série Limitada

O premiado roteirista Mark Millar e o aclamado desenhista Bryan Hitch reinterpretam os heróis mais poderosos da Terra com uma abordagem única e inovadora, trazendo os Vingadores para o século 21. Num mundo em que novas ameaças super-humanas aparecem todos os dias, eles são a última linha de defesa dos Estados Unidos contra toda sorte de inimigos: Os Supremos! Clássico instantâneo do novo milênio, o título tornou-se um dos mais estrondosos sucessos do Ultiverso, tanto de público quanto de crítica. Agora, a Panini orgulhosamente traz até você a primeira temporada completa da série numa belíssima edição encadernada de luxo, indispensável para qualquer colecionador." (Fonte: Panini)


No comments: