Boa a edição 4 de "Vingadores Selvagens", que trouxe mais seis aventuras que mostraram Conan em ação no Universo Marvel. Nas três primeiras histórias, que se passam durante a saga "Rei das Trevas", Conan faz uma parceria com Deadpool e o Caçador Alado(o trio fugiu junto da prisão na Ilha Ryker) e luta contra os dragões simbiontes de Knull.
Durante a batalha, o bárbaro fez uma aliança com um simbionte que havia sido torturado por Kulan Gath no passado e quer vingança contra o feiticeiro. Além disso, Conan e seus companheiros lutaram ao lado de três mutantes(Homem de Gelo, Callisto e Bishop) contra Ciclope e Tempestade, que estavam sobre o controle de Knull.
Após roubar e fazer do abandonado Clube do Inferno seu novo lar em Nova York(Emma Frost permitiu que o bárbaro continuasse vivendo lá graças a um pedido de Wolverine), Conan uniu-se ao Rino para assaltar um banco e teve que enfrentar o Homem-Aranha.
As duas tramas finais mostraram o guerreiro da Aquilônia e o Motoqueiro Fantasma encarando um ataque do Pesadelo, que tinha como intenção principal avisar Conan de que Kulan Gath está prestes a realizar seus planos de conquista da realidade.
O bárbaro vai atrás do auxílio do Doutor Estranho e encontra o mago atendendo um inusitado paciente em seu santuário: Shuma-Gorath. Estas histórias foram escritas por Gerry Duggan e desenhadas por Kev Walker e Patch Zircher.
No comments:
Post a Comment