Gostei do volume 16 da coleção "Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs", que começou trazendo uma história que mostrou Dick Grayson sofrendo lavagem cerebral da Matriarca do Caos, que já estava controlando a empata Ravena.
Enquanto isso, Koriand´r lidera uma rebelião contra sua irmã Komand´r em Tamaran e Mento força Cyborg a enfrentar seu amigo Mutano. A segunda trama trouxe mais um confronto entre Estelar e Estrela Negra, que no final é mantida por seu pai no trono do planeta. Inconformada com este acordo, Kory decide deixar a família e voltar para a Terra.
As duas histórias seguintes mostraram os Novos Titãs reunindo-se mais uma vez e enfrentando os Híbridos, grupo de vilões criado pelo insano Mento. Os integrantes desta equipe formada por Steve Dayton são: Gorgon, Harpia, Pteradon e Golias.
Depois vemos os Titãs(que contam com a volta de Ravena) indo até a Zândia atrás de informações sobre a igreja principal do Irmão Sangue, que está prestes a ser ressuscitado pelos seus seguidores.
O time enfrenta e derrota a Irmandade Negra, que havia sido contratada para proteger a igreja de Sangue no local. Merece destaque a participação de Distócia, uma distorcedora da realidade que tornou-se uma supervilã graças ao Irmão Sangue.
No comments:
Post a Comment