Boa a edição 18 de "X-Men", que começou trazendo duas histórias de Cable que - junto com Esme - enfrenta os Cavaleiros do Espaço que tentavam recuperar a espada "Luz de Gálador". Estas aventuras contaram ainda com uma participação especial de Deadpool e, no final, Cable conseguiu enganar e derrotar os alienígenas.
Na sequência, acompanhamos o instável Vulcano encontrando e destruindo toda uma tropa dos cotatis que estava agindo na área azul da Lua. Esta história foi estrelada também por Petra e Reprise, que passaram quase todo o tempo bebendo e discutindo amenidades.
E, fechando a revista, tivemos as duas primeiras partes da minissérie "Impéryo: X-Men". Os cotatis invadem Genosha e são atacados pelos inúmeros zumbis mutantes que habitam o local. As criaturas foram criadas acidentalmente pela Feiticeira Escarlate enquanto ela buscava redenção por ter quase acabado com todos os mutantes alguns anos antes.
O portal de Krakoa na ilha é afetado pela situação e um pequeno time - formado por Magia, Monet, Anjo e Homem Múltiplo - é enviado para investigar. Lá eles acabam lidando também com a presença das senhoras da Hordicultura, que estavam empenhadas em conseguir amostras das plantas alienígenas.
O caos toma conta de Genosha e os zumbis quase conseguem atravessar o portal e invadir Krakoa. Black Tom Cassidy também envolve-se no problema e, no fim, Illyana convoca a ajuda de todos os telepatas disponíveis na nova nação mutante(uma vez que metade do seu time ficou preso numa vagem gigante e resistente à telepatia).
No comments:
Post a Comment