Regular o encadernado "Visão e Feiticeira Escarlate: Dia das Bruxas", que começou mostrando o casamento duplo do Visão com a Feiticeira Escarlate e de Mantis com um Cotati, ser que estava ocupando o corpo do Espadachim.
A história - escrita por Steve Englehart e ilustrada por Don Heck - é bem confusa(com muitas explicações sobre as vidas de Mantis e da Serpente da Lua) e ainda mostrou os Vingadores enfrentando, em diferentes campos de batalha, Dormammu e Kang.
Na sequência veio a minissérie "Visão e Feiticeira Escarlate", que eu já comentei brevemente aqui no blog. O casal deixa os Vingadores para viver em paz em Leonia, New Jersey, mas envolve-se numa sucessão de batalhas contra Samhain, Isbisa(que tentou roubar os poderes do radioativo Nuklo) e o Ceifador.
No capítulo final da revista escrita por Bill Mantlo e desenhada por Rick Leonardi vemos Wanda e Pietro Maximoff descobrindo que são filhos de Magneto, que já havia os liderado nos tempos da Irmandade de Mutantes.
Fãs ardorosos dos Vingadores vão curtir o material, que é mais um que deveria ter sido lançado de forma mais econômica pela Panini.