Bom o encadernado "The Walking Dead - Vol. 14: Sem Saída", que trouxe mais seis emocionantes aventuras escritas por Robert Kirkman e desenhadas por Charlie Adlard. Alexandria é cercada por uma horda de mortos-vivos e acaba sendo invadida por várias das criaturas.
Liderados por Rick, os sobreviventes lutam incansavelmente e conseguem matar todos os zumbis que passaram pelo buraco na muralha que separa a cidade do resto do mundo. No meio do combate Carl foi atingido por uma bala perdida e acabou perdendo um olho.
Outro personagem que feriu-se gravemente foi Morgan, que foi mordido e teve seu braço decepado para tentar ser salvo, mas não sobreviveu. Ele vinha mantendo uma relação bastante atribulada com Michonne, que mais uma vez mostrou ser uma das integrantes mais valiosas do grupo de Rick.
O xerife, por sua vez, teve um breve romance com Jessie, que infelizmente foi devorada pelos mortos-vivos junto com o filho Ron durante uma das investidas iniciais dos monstros dentro de Alexandria.
Apesar de mais estas dolorosas perdas e danos, Rick viu que Alexandria podia ser defendida e voltou a ter esperança em um futuro melhor. Outras mortes dignas de nota foram as de Tobin e de Douglas e merece ser citada também a relação entre Heath e a doutora Denise Cloyd.
A edição foi encerrada com um posfácio escrito pelo jornalista Jota Silvestre.
No comments:
Post a Comment