Boa a série "Invasão Secreta", que baseou-se na minissérie de mesmo nome e mostrou Nick Fury (Samuel L. Jackson) enfrentando uma conspiração skrull cujo objetivo é tomar o controle do planeta Terra. A invasão dos alienígenas foi comandada por Gravik(Kingsley Ben-Adir), que cansou de esperar que Fury e a Capitã Marvel encontrassem um novo planeta para seu povo.
Gravik conduziu experimentos que lhe deram superpoderes(virando assim um Superskrull), foi responsável pelas mortes de Maria Hill(Cobie Smulders) e de Talos(Ben Mendelsohn), e só foi detido quando Fury uniu-se com a jovem skrull G´iah(Emilia Clarke), que é filha de Talos e também ganhou habilidades especiais.
A série teve apenas 6 episódios e entregou uma história enxuta, sem grandes participações especiais e que teve alguns furos no roteiro(que acabaram não prejudicando muito o andamento da trama). Foi revelado que o ex-diretor da SHIELD foi casado com a skrull Priscilla(Charlayne Woodard) e que o vingador Rhodey(Don Cheadle) foi trocado por um skrull que infiltrou-se no governo norte-americano.
O capítulo final(de longe o pior da série) mostrou Gravik e G´iah recebendo os poderes dos Vingadores, cujos DNAs foram coletados pela equipe de Fury durante a guerra contra Thanos. A filha de Talos levou a melhor na briga(que teve efeitos especiais bem esquisitos) e matou o terrorista, acabando assim com a sua ameaça contra o planeta. Na sequência, G´iah libertou Rhodey e os demais reféns feitos pelos skrulls rebeldes.
Mesmo após a queda de Gravik a situação dos skrulls na Terra segue bastante complicada e, por isso, G´iah(que, do nada, virou um dos seres mais poderosos do UCM) uniu-se com a agente do MI6 Sonya Falsworth(Olivia Colman) - uma grande aliada de Fury - para proteger e encontrar um lugar seguro para o seu povo. Após resolver parcialmente a crise alienígena, Fury voltou para o espaço junto com Priscilla.
No comments:
Post a Comment