Regular a série "Arrow", que adapta para a TV as aventuras do Arqueiro Verde, herói da DC que fez sua 1ª aparição em 1941 e foi criado por Mort Weisinger e George Papp. "Arrow" conta a história de Oliver Queen(interpretado por Stephen Amell), playboy que sofre um naufrágio, que vitima seu pai, e precisa sobreviver por 5 anos em uma perigosa ilha no Oceano Pacífico. Lá, ele transforma-se num mestre do arco e flecha e, quando consegue voltar de seu exílio, usa essas novas habilidades para enfrentar o crime que assola a sua cidade: Starling City.
Além de atuar como vigilante, Queen também precisa lidar com a mãe(que está envolvida em negócios excusos), o padrasto(que agora comanda a empresa da família) e a irmã mais nova(Thea, uma jovem rebelde, interpretada por Willa Holland(atriz - vista na imagem abaixo - que participou da finada série "The O.C.")). As cenas que mostram o Arqueiro Verde em ação(no presente e nos flashbacks que mostram sua vida na ilha) até que ficaram boas, mas o batido clima policial e as relações familiares de Oliver fazem com que o seriado perca um pouco sua força.
Não gostei também da forma como Dinah Lance, que nas HQs é a heroína Canário Negro, esposa de Oliver e sua parceira na luta contra o crime, foi retratada. Em "Arrow", Dinah - uma advogada idealista - é ex-namorada de Oliver(que a traiu com sua irmã um pouco antes do naufrágio) e tem cenas chatíssimas ao lado do pai, um policial que não gosta que ela se arrisque em causas perigosas.
Vi até o 3º episódio, que mostra o Arqueiro enfrentando o Pistoleiro, conhecido vilão das HQs. Tomara que os próximos episódios(que certamente trarão participações de outros nomes conhecidos dos gibis) sejam melhores pois, se continuar nesta toada, a série não deve durar muito tempo.
No comments:
Post a Comment