9/11/2011

Setembro

Saiu o checklist de setembro da Panini, que tem como destaque o retorno dos Zumbis Marvel, na edição 3 da revista "Marvel Terror". Além disso, as 2 maiores equipes da Marvel começam novas fases: os Vingadores(em "Vingadores" 92) e os X-Men(na edição 117 de "X-Men", com a equipe iniciando um confronto contra uma horda de vampiros). Já pelo lado da DC, sai mais um volume de "Fábulas"(o nono, intitulado "Filhos do Império") e a 22ª edição da ótima "Vertigo".































***

E, para não deixar os 10 anos dos atentados de 11 de setembro passarem em branco, posto um pequeno texto publicado no blog Gibiblioteca sobre uma HQ que mostra o Aranha - e o restante do Universo Marvel - lidando com os ataques às Torres Gêmeas do World Trade Center:

"Homem-Aranha - Especial 11 de setembro - Uma história em quadrinhos que reflete o sentimento dos americanos após o atentado às torres gêmeas em 2001. Os super-heróis não teriam conseguido agir a tempo para evitar o ataque terrorista, e até os vilões se comoveram com a morte de milhares de inocentes. Este é um gibi histórico para quem quer saber como o mundo se sentiu há dez anos ao ver uma tragédia ao vivo pela televisão, sem poder fazer nada."
















No comments: